Contas Premium

domingo, 19 de outubro de 2014

Notícia dos famosos

Thaila Ayala vai a sambinha na favela e dança em cima de laje

A atriz subiu o Vidigal, na Zona Sul do Rio, para curtir uma festa e estava animadíssima ao lado de amigos.

do EGO, no Rio
Thaila Ayala subiu a favela do Vidigal, na Zona Sul do Rio, para curtir a festa Sambinha, neste sábado, 18. Após quebrar tudo no baile da Favorita, na Rocinha, no dia anterior, a atriz mostrou que também tem samba no pé e se empolgou dançando em cima de uma laje do morro com amigos.
EGO NAS REDES SOCIAIS

Ela também se arriscou com um tamborim e tocou o instrumento enquanto aproveitava o show dos cantores Rodrigo Lampreia e Késia Estácio, ex-'The Voice'. Usando uma calça jeans de cintura baixa e blusa curta e soltinha, Thaila arrasou mostrando sua boa forma.
Thaila Ayala em laje do Vidigal (Foto: Ari Kaye / Divulgação)Thaila Ayala em laje do Vidigal (Foto: Ari Kaye / Divulgação)
Thaila Ayala em laje do Vidigal (Foto: Ari Kaye / Divulgação)A atriz vibra com os amigos (Foto: Ari Kaye / Divulgação)
Thaila Ayala em laje do Vidigal (Foto: Ari Kaye / Divulgação)Thaila com as letras na ponta da língua (Foto: Ari Kaye / Divulgação)
Thaila Ayala em laje do Vidigal (Foto: Ari Kaye / Divulgação)Mostrando seu samba no pé (Foto: Ari Kaye / Divulgação)
Thaila Ayala (Foto: Ari Kaye / Divulgação)Thaila estava animadíssima (Foto: Ari Kaye / Divulgação)
Thaila Ayala toca tamborim para acompanhar show de Rodrigo Lampreia (Foto: Ari Kaye / Divulgação)Thaila toca tamborim para acompanhar show de Rodrigo Lampreia (Foto: Ari Kaye / Divulgação)
Thaila Ayala (Foto: Ari Kaye / Divulgação)Com calça jeans de cintura baixa e uma blusa leve e soltinha, Thaila mostra boa forma (Foto: Ari Kaye / Divulgação)
Thaila Ayala (Foto: Ari Kaye / Divulgação)Thaila Ayala (Foto: Ari Kaye / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário